Mudança de linhas no transporte coletivo de Camaragibe

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Moradores do Loteamento São João e São Paulo, no município de Camaragibe, na Região Metropolitana do Recife, terão que ficar atentos a uma mudança no sistema de transporte coletivo na área. É que, a partir deste sábado (12), a linha 487-Várzea Fria (Integração) deixará de atender ao Loteamento. No lugar dela, a linha 483-Loteamento São João e São Paulo (Integração) atenderá a população.

Os moradores das comunidades, assim como os potencias usuários da nova linha, estão sendo avisados da mudança no atendimento com cartazes nos veículos que fazem a linha 487-Várzea Fria (Integração).

A 487-Várzea Fria (Integração) será operada por dois ônibus, fazendo 44 viagens por dia e o seguinte roteiro: rua Duque de Caxias, passando pela rua São Bernardo, seguindo pela avenida Belmínio Correia até chegar ao Terminal Integrado (TI) de Camaragibe. Será cobrada a tarifa A, que custa R$2.

Pontos de embarque/desembarque -
Como se trata de um novo atendimento, a linha 483-Loteamento São João e São Paulo (Integração) irá compartilhar a parada já existente da linha 487-Várzea Fria (Integração), que fica localizada na plataforma B. Nenhuma das linhas que já operam no terminal sofrerá mudanças nas paradas.

Fonte: pe360graus.com

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960