Mauá-SP: Transporte municipal recebe 7 novos ônibus, renova sua frota e tem sistema de GPS

quarta-feira, 24 de março de 2010

Agora, são 29 novos veículos em operação na cidade, de um total de 34 que estarão circulando até o início de abril
A Prefeitura colocou, no começo do mês de março, sete novos ônibus coletivos em circulação no sistema municipal de transportes. São carros com tecnologia moderna, possuem GPS e são adaptados com degraus baixos e rampas, que facilitam o acesso a idosos, pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes. Os veículos são modelo Mascarello Gran Via Low Entry com chassi Mercedes-Benz.

Os sete ônibus com prefixos: 400 – 401 – 402 – 403 – 405 – 408 e 409, da Viação Cidade de Mauá, estão operando nas linhas:101 -Itapark,091 – Pq. das Américas e 132 – Jd. Camargo. Eles fazem parte do lote total de 34 veículos novos, incluindo os articulados novos que a SMU (Secretaria de Mobilidade Urbana) está colocando nas ruas até o início de abril.
Além disto, a idade média da frota chega, no máximo, a cinco anos, cumprindo uma exigência legal da prestação desse serviço.

Fonte: ônibusbrasil.com

4 comentários:

Anônimo disse...

de que adianta ter onibus novos se agente fica nos pontos até horas esperando ele continua uma vergonha e uma falta de respeito com o cidadão mauaense.

maria disse...

Maria onde esta os onibus novo que so faz a linha do centro
e que adianta ter que agente não ver nois ternimal que ficamos um hora dentro do terminal esperando chegar o onibus e quando ver muda destino a linha do jd esperança é uma vergonha parecer que agente an da de graca tranportes é dos piores ner zora leste é assim vamos por fogo em tudo com batazar dentro dos onibus

Anônimo disse...

concordo com os demais comentarios enquanto essa empresa e seu empresário estiver mandando na cidade de mauá nós usúarios pagamos o pato nós não temos prefeito com coragem e dignidade pra colocar essa empresa para correr de mauá, quem manda na cidade e o empresário dono dessa empresa e sua corja bando de safados

Anônimo disse...

fiquei sabendo que outra empresa vai comandar em mauá será que é outra mesmo pelo que estou sabendo é da mesma pessoa que já comanda aqui em mauá alguém tá levando muito dinheiro para servir de laranja quer saber de uma coisa é tudo ladrão safados entrou na política vai roubar com certeza porque quando entram para a política é só para roubar me provem o contrario, e eu viro santo.

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960