No Recife, Linha de BRT começa a realizar embarque na Avenida Conde Da Boa Vista

terça-feira, 27 de junho de 2017

Usuários começaram a realizar embarque no sistema BRT na Avenida Conde da Boa Vista desde o último sábado (24), quando a linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista) passou a fazer esse tipo de atendimento. Desde fevereiro, a Avenida Conde da Boa Vista virou ponto de desembarque desta mesma linha.

Agora, no sentido cidade/subúrbio, os usuários poderão realizar embarque e desembarque na estação Soledade 2, localizada no lado oposto à Fafire, ao longo do dia, durante a operação da linha. A estação está equipada com catracas, que permitem o embarque dos passageiros, e também permite o carregamento dos cartões VEM durante esse período de teste da operação.

O Grande Recife destaca que por ora, somente a linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista), que realiza integração temporal com oito linhas que atendem a Avenida Caxangá, está permitindo o embarque. A operação será avaliada ao longo do próximo mês para que seja analisada a possibilidade de ampliação desse atendimento com outras linhas.

Além da linha 2441 – EBRT (BR-101) (Conde da Boa Vista), a Avenida Conde da Boa Vista também já conta com desembarque das linhas de BRT 2450 – TI Camaragibe (Centro) e 2437 – TI Caxangá (Centro).

Para mais informações, os usuários dispõem da Central de Atendimento ao Cliente (0800 081 0158).

Assessoria de Comunicação GRCT

Informações: Blog Meu Transporte

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960