Linha de Cultura do Metrô de SP tem programação especial em dezembro

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Embalada pelo clima natalino, a Linha da Cultura do Metrô traz a partir desta terça-feira (1) apresentações de música e exposições para o entretenimento e diversão dos usuários.

Ao longo do mês, 48 corais se apresentam em diversas estações (dias 1, 2, 7, 9 e 11), e sempre com sessões às 12h, 12h40, 13h20, 17h, 17h40 e 18h20. A programação completa dos corais está no site do Metrô.

De 10 a 31 de dezembro, o usuário também poderá visitar várias exposições. Entre elas, o Aquário Urbano na estação São Bento, da Linha 1-Azul. A obra questiona o isolamento humano em nossa sociedade e o uso de novas tecnologias.

Já a estação Clínicas, na Linha 2-Verde, terá "Music on the Wall". A exposição é uma homenagem a cantores nacionais e internacionais lembrados em 19 quadros. Entre eles estão Amy Winehouse e Elis Regina.

Na "Vitrine de Figurinos de Ópera", da estação Marechal Deodoro, da Linha 3-Vermelha, as pessoas podem conferir o figurino de Ceucy, interpretado por Gabrielle Pace, da ópera "Poranduba".

No dia 12, na estação Trianon Masp, da Linha 2-Verde, estarão expostas duas vitrines com fotografias históricas do acervo da Biblioteca e Centro de Documentação do Museu de Arte de São Paulo (Masp).

A programação completa da Linha da Cultura está no site do Metrô.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960