Recife: Mulher é atropelada por BRT na Avenida Conde da Boa Vista

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Uma mulher foi atingida por um ônibus BRT (número 2412) enquanto atravessava a Avenida Conde da Boa Vista, Centro do Recife, às 14h40 desta quinta-feira (7). Segundo testemunhas no local, ela passava por uma das frestas das grades posicionadas na parada do coletivo.
Foto: Elvis de Lima/ NE10

O acidente provocou congestionamento no local. O veículo que atropelou a vítima só foi retirado da via por volta das 16h. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano  (CTTU), o trânsito continou lento por causa do grande fluxo de veículos na área.

A mulher de identidade ainda desconhecida foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência  (Samu) e, aparentemente, ela teve apenas leves ferimentos.

Pedestres que utilizam a parada do BRT reclamam da falta de espaço nas calçadas, que estão tomadas pelo comércio ambulante, obrigando-os a caminhar na faixa dos carros. Carla Maria, 39 anos, estava próxima ao local do atropelamento. "O espaço para circular é muito estreito e já presenciei vários acidentes aqui", reclama.

Informações: NE 10

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960