Passageiros enfrentam atrasos no ramal Belford Roxo em trem da Supervia

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Usuários de trem do ramal de Belford Roxo enfrentaram atrasos na manhã desta sexta-feira. Segundo relatos que chegaram por meio do WhatsApp do EXTRA (21 99809-9952 e 21 99644-1263), a última composição saiu às 5h30. Desde então, os passageiros ficaram sem poder seguir viagem em direção à Central do Brasil.

- Encostou um trem que apresentou problemas. Depois veio outro com problemas também - afirmou um usuário, que não quis se identificar.
A Supervia informou que dois trens precisaram passar por vistorias nesta manhã por causa de problemas elétricos e mecânicos. A concessionária afirmou também que dois trens extras foram deslocados para atender a demanda de passageiros do ramal Belford Roxo. As viagens tiveram que ser reprogramadas. De acordo com a empresa, a situação já está mais tranquila na estação.

Leia a nota da Supervia:
"Após a identificação de ocorrências nos sistemas elétrico e mecânico de dois trens no ramal Belford Roxo no início da manhã de hoje (11/07), o Centro de Controle Operacional da SuperVia disponibilizou duas composições extras para a estação terminal e as partidas do ramal foram reprogramadas. Imediatamente, as equipes de atendimento e segurança da SuperVia foram reforçadas nas estações do ramal para auxiliar os passageiros. Além disso, os clientes foram informados sobre os procedimentos por meio do sistema de áudio das estações e dos trens".

Informações: Extra Globo

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960