Em Juiz de Fora, Três linhas de ônibus têm itinerários alterados

terça-feira, 30 de agosto de 2011

A Secretaria de Transporte e Trânsito (Settra) promove, a partir da próxima quinta-feira, 1° de setembro, alterações em três linhas de transporte coletivo urbano. Passam por modificações em seus itinerários as linhas 442, 510 e 742. As mudanças têm o objetivo de melhorar o serviço prestado à população.

A linha 442 (Alto Santo Antônio) terá seu itinerário alterado conforme a seguir:
Sentido Centro / Bairro: Rua Primeira Vitória, rua Segunda Vitória, rua Porto Seguro, rua da Coragem, rua dos Vencedores, em frente ao n° 77 (ponto final).Sentido Bairro / Centro: Rua dos Vencedores, em frente ao n° 77 (ponto final), rua Primeira Vitória, …

O horário da linha 510 (Dom Bosco) que sai do bairro às 6h35 aos sábados, domingos e feriados realizará o itinerário da linha 515 no sentido Bairro / Centro antes de iniciar sua operação no ponto final, conforme a seguir:
Sentido Bairro / Centro: Rua Maria Sá Barreto, avenida Waldir Pedro Monachesi, rua Umberto Nery até a rua L – retorna, rua Umberto Nery, avenida Waldir Pedro Monachesi, …

A linha 742 (Rosário de Minas) deixará de estender até a rua Júlio Dionísio Cardoso (Distrito Industrial) nos dias úteis e aos sábados, devido à inexistência de demanda.

Os novos quadros de horários estarão disponíveis na sede da Settra (Rua Maria Perpétua, 72, Ladeira) ou no site da Prefeitura, a partir do dia 1° de setembro.
Treze linhas de ônibus terão itinerários alterados a partir do dia 1º de setembroSete linhas de ônibus têm horários e/ou itinerários alterados em Juiz de ForaUsuários de transporte público reclamam de buraco em ponto de ônibus da Rio Branco.


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960