Campina Grande: Concessionária inicia limpeza de terminais de transporte coletivo

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Os oito terminais de transbordo do transporte coletivo urbano de Campo Grande começam nesta semana a mudar de aparência e funcionamento. A Socicam Terminais Rodoviários, concessionária da administração desses dispositivos, iniciou a limpeza e revitalização dos oito terminais e do Ponto de Integração da Capital. Fiscais de orientação também trabalham nos terminais, atendendo passageiros.
Em média, 30 novos funcionários começaram a atuar nos terminais. São oito agentes de orientação, dois serventes de limpeza e ainda seguranças e pessoas para atuar na manutenção dos prédios.Segundo informações do gerente de divisão de terminais urbanos da Socicam, Carlos Alberto Gonçalves, ainda no mês de março começam as reformas nos terminais. Em até seis meses as intervenções devem estar concluídas.
O contrato da Prefeitura de Campo Grande com a Socicam é válido por dois anos e custou R$ 8,1 milhões ao município. Na manhã desta terça-feira (09.02), o diretor-presidente da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), Rudel Trindade Espíndola, visitou o Terminal Bandeirantes, onde funcionários da Socicam já iniciavam a limpeza do local.

Fonte: PortalMS

1 comentários:

Pati disse...

Não é Campina Grande, mas sim Campo Grande-MS

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960