Rio Branco-AC: Projeto propondo a redução da passagem de ônibus para R$ 1 aos domingos

sábado, 14 de novembro de 2009

O vereador Alonso Andrade (PSDB) apresentou, na sessão desta quarta-feira, 11, projeto propondo a redução da passagem de ônibus para R$ 1 aos domingos. A intenção, de acordo com o parlamentar, é estimular a visitação de espaços turísticos e históricos de Rio Branco.
Para Alonso Andrade a redução nas tarifas sempre aos domingos não trará prejuízos para as empresas que atuam no transporte coletivo, pois em outras cidades onde acontece a redução, foi registrado um aumento de 40% no número de passageiros.
“Estou apresentando esse projeto e espero que os nobres vereadores possam analisar com muito carinho. Minha intenção é beneficiar as famílias mais carentes, possibilitando que elas possam visitar os espaços turísticos e históricos, além de poder visitar parentes e participar de atividades culturais e religiosas”, explicou.
Alonso Andrade disse que o projeto é uma forma de inclusão social, pois muitos pais de família não tem condições de levar seus filhos para visitar espaços turísticos e culturais, além de participar de atividades religiosas.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960