Maceió recebe prêmio pelo aplicativo Citta Mobi

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

A cidade de Maceió atingiu a marca de 500 mil usuários do aplicativo Citta Mobi. Em reconhecimento, nesta quarta-feira (20), o prefeito de Maceió Rui Palmeira e o superintendente municipal de Transportes e Trânsito, Tácio Melo, serão homenageados pela empresa Cittati Tecnologia, responsável pela ferramenta. A premiação acontece às 9h no Gabinete do Prefeito, em Pajuçara.

O número atingido pela capital alagoana representa um marco histórico para a Cittati Tecnologia. A entrega da homenagem de reconhecimento será feita pelo Gerente Nacional de Vendas da empresa, Carlos Sampaio.

O Cittamobi é um aplicativo lançado pela Prefeitura de Maceió para download gratuito em celulares smartphones e também visualização no computador. O aplicativo auxilia no acompanhamento, em tempo real, de toda a frota de ônibus coletivos de Maceió. Com ele, o usuário pode programar a saída para o ponto ou terminal de ônibus mais próximo sem precisar aguardar por mais tempo.

Além de informar aos passageiros sobre o horário em que o ônibus passará no ponto, o Cittamobi conta com ferramentas para que o usuário possa relatar problemas e enviar feedbacks a respeito do sistema de transporte público. O aplicativo passa por atualização para se adequar a mudanças recentes na operacionalização de 23 linhas.

Informações: Aqui Acontece


Colabore com o Blog Clicando nos anúncios da página

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960