Grande Recife: Corredor Via Livre Norte/Sul já conta com os linhas com ônibus BRT's

domingo, 19 de julho de 2015

Os usuários do Corredor Via Livre Norte/Sul já contam com cinco opções de linhas para se deslocar ao longo do corredor. É que desde a última quinta-feira (16), a 1900 – TI PE-15 (PCR) está operando exclusivamente com veículos BRT. 

A linha, que circula com 10 veículos realizando 123 viagens por dia, sai do TI PE-15 em direção a Prefeitura do Recife, atendendo todas as estações do percurso. Ela opera de domingo a domingo, das 4h às 23h35 e possui um intervalo médio de cinco minutos entre um BRT e outro. 

Os usuários das linhas do BRT Via Livre 1915 – PE-15 (Dantas Barreto), 1900 – TI PE-15 (PCR), 1979 – TI Pelópidas (Dantas Barreto), 1976 – TI Pelópidas (PCR) e 1946 – TI Igarassu (PCR) contam com 22 estações de embarque e desembarque no Corredor Norte/Sul, são elas: José de Alencar, Hospital Central, São Salvador do Mundo, Cidade Tabajara, Jupirá, Aloísio Magalhães, Bultrins, Quartel, Sítio Histórico, Mathias de Albuquerque, Kennedy, Tacaruna, Santa Casa da Misericórdia, Araripina, IEP, Treze de Maio, Riachuelo, Praça da República, Nossa Senhora do Carmo, Maurício de Nassau, Istmo do Recife e Forte do Brum. 

Para mais informações, o usuário dispõem da Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 

Informações: GRCT

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960