Ponto Vitória passa por atualização e modernização

sábado, 27 de setembro de 2014

Dados mais precisos, sistema ainda mais moderno e serviço disponibilizado nos dispositivos móveis, como smartphone e tablet. Esses são alguns dos ganhos do novo modelo do Ponto Vitória que está sendo desenvolvido para os passageiros na capital.
Foto: André Sobral
Enquanto o Ponto Vitória estiver em manutenção para a sua modernização, os usuários podem acessar um sistema provisório para consultar os horários de saída de todas as linhas do sistema municipal. Ao acessar o link, o usuário deve clicar em "Quero saber o horário de uma linha de ônibus".

Com a atualização do sistema, os usuários terão ainda mais exatidão na hora de consultar os horários em que os ônibus passarão pelos pontos de parada.

O serviço também ganhará uma nova "cara" e outra plataforma de uso na internet e, ainda, ficará disponível em versão mobile (IOS, Windows Phone e Android). Assim, quem estiver na rua também terá acesso facilitado às informações e mais controle sobre a hora das linhas do transporte coletivo municipal.

O subsecretário de Tecnologia da Informação da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfa), Márcio Passos, explicou que as mudanças serão feitas para aprimorar o serviço prestado aos usuários. "Vamos atualizar todo o sistema para facilitar a navegação e ainda oferecer essa ferramenta em versão mobile", afirmou.

Informações: Prefeitura de Vitória ES

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960