No Recife, Linha 161*Brigadeiro Ivo Borges passa a integrar o SEI no TI aeroporto

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

O Grande Recife informa que a partir deste sábado (19), a linha 161-Brigadeiro Ivo Borges muda de nome para 161-Brigadeiro Ivo Borges/TI Aeroporto. A linha, também, passou a integrar o Sistema Estrutural Integrado (SEI) no TI Aeroporto e mudou seu itinerário, deixando de ir para o Centro do Recife. 

Abaixo o novo itinerário: 

Sentido Brigadeiro Ivo Borges/TI Aeroporto – Praça do Diário, Rua 4 de Outubro, Avenida Agamenon Magalhães, Rua Aarão Lins de Andrade, Avenida Barreto de Menezes, Avenida Bernardo Vieira de Melo, Rua Álvaro Pinto Carvalheira, Avenida Beira Mar, Avenida Armindo Moura, Estrada da Batalha, Avenida Mascarenhas de Moraes, Rua 10 de Julho, TI Aeroporto. 

TI Aeroporto/Brigadeiro Ivo Borges - Rua 10 de Julho, Rua 20 de Janeiro, Rua Barão de Souza Leão, Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes (retorno no viaduto do Aeroporto-Norte), Estrada da Batalha, Avenida Armindo Moura, Avenida Ayrton Senna, acesso ao Shopping Guararapes, Rua Aarão Lins de Andrade, Av. Agamenon Magalhães, Rua 4 de Outubro, Praça do Diário de Pernambuco. 

Os usuários que desejarem ir até o Centro do Recife deverá integrar com o metrô ou embarcar na linha 026 TI Aeroporto/Joana Bezerra e no TI Joana Bezerra, integrar com uma das linhas circulares: 100-Circular (Conde da Boa Vista), 101-Circular (Conde da Boa Vista)/Rua do Sol ou 104-Circular (IMIP). 

Para outras dúvidas, sugestões ou reclamações, o passageiro pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente pelo 0800.081.0158 ou neste site.

0 comentários:

Notícias Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

Google+ Followers

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960