Cinco novos ônibus foram entregues para agregar a frota de Votorantim

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cinco novos ônibus do transporte coletivo foram entregues para agregar a frota de Votorantim. A  apresentação dos veículos ocorreu no Complexo Urbanístico "José de Oliveira Souza", ao lado da Prefeitura Municipal e contou com apresença do diretor da empresa, Marco Antônio Franco e do secretário de Segurança Comunitária, Trânsito e Transporte (Sesec), Claudinei Fernando de Paula Ribeiro.

O prefeito Carlos Augusto Pivetta destacou o compromisso com a população em manter uma frota nova e atualizada e lembrou ainda que até o próximo ano, 100% da frota estará adaptada para cadeirantes. "Temos solicitado que seja mantida a renovação dos ônibus, além de oferecermos uma das tarifas mais baixas", disse.

Atualmente a frota municipal é composta por 35 veículos e com a integração de cinco novos veículos, já passa para 30 o número de ônibus adaptados com rampa para cadeirantes. A meta da empresa é que até o próximo ano, toda a sua frota esteja adaptada com o dispositivo.

Ainda no primeiro semestre de 2012 a empresa Auto Ônibus São João concessionária do transporte público municipal deverá apresentar outros 20 veículos, todos adaptados com plataforma de acesso para cadeirantes.


Fonte: Jornal Cruzeiro do Sul


0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960