Prefeitura do Rio inicia operação de nova linha do BRT Transbrasil ** No Recife, Estudantes já podem usar a Carteira de Estudante 2024 digital ** Metrô de Salvador tem ganho de 14% em número de passageiros ** Airport Bus Service é o melhor para o translado entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas ** Novo sistema de transporte coletivo de Novo Hamburgo começa a operar a partir de 27 de abril ** Projeto de trem de alta velocidade entre Rio e São Paulo prevê estações em 9 cidades ** SIGA O BLOG MEU TRANSPORTE

Série Transporte pelo Mundo Chega a Milão, na Itália

sábado, 12 de junho de 2010


A Azienda Trasporti Milanesi opera dentro da área metropolitana, a gestão de uma rede de transporte público composto por três linhas de metropolitano e 120 bonde e ônibus. Globalmente, a rede cobre cerca de 1400 kms atingindo 86 municípios. Além do transporte público, ATM gere o estacionamento de um intercâmbio e os espaços de estacionamento de rua em no centro histórico e nas zonas comerciais que utilizam o sistema SostaMilano cartão de estacionamento.

Metro que é o que os americanos chamam o metrô e os ingleses chamam de metro. É composto de três linhas, a linha vermelha que vai do Nordeste e Oeste, a linha verde, executando o Nordeste e Sudoeste, e à linha amarela de norte a sul. Há uma linha azul adicionais executando a 3 paragens no centro de Milão e, em seguida, dirigindo-se para os subúrbios. Metro entradas são marcadas com um quadrado vermelho com um sinal branco "M". O metro funciona Milano 06:15 até 00:14, é uma boa idéia pegar o seu último trem, o mais tardar a noite.

Os bondes também conhecido como bonde, percorrem toda a cidade. Eles estão sempre laranja e têm uma longa ou um carro pequeno. Os bondes já não são mais modernos do que olhar o interior mais velha caixa de madeira em forma de bondes. Paragens de eléctrico, bem como as paragens de autocarro são marcados por altos postes de laranja com um diagrama de eléctrico ou autocarro.

Ônibus são sempre laranja. Há cabo elétrico ônibus, bem como barramentos independentes. Entre todos os sistemas de transportes públicos você pode ir apenas aproximadamente em toda parte no Milan.

Ônibus em Milão estão disponíveis na hora freqüentes para a melhor comodidade dos turistas para se deslocar de um lugar para outro e em cada canto da cidade. O serviço público na área do Milan é caracterizada pela presença de ampla rede de transporte rodoviário e faixas, os autocarros e os eléctricos são um recurso importante para todos aqueles que querem se mudar da cidade, como todas as grandes cidades europeias. Você pode obter todas as informações sobre o ônibus e Milão eléctrico e os seus horários e paragens do nosso site que pode alertá-lo sobre os horários e você pode planejar adequadamente mais se mover.

Ônibus e bondes em Milão
Se os turistas contam com o transporte rodoviário ou ferroviário, no centro da cidade que podem lhe permite admirar os palácios e pitoresca cidade pelo ponto de vista incomum, descobrindo os cantos mais escondidos da visão do turismo de massa. Você pode coletar as informações sobre os horários e as paragens dos eléctricos e autocarros que podem ajudá-lo a passar o tempo em lugares diferentes da cidade eterna durante o período de férias com a família e amigos. Milan tem muitas outras oportunidades para os turistas para apreciar o memorável feriados aqui e nos dias de hoje sempre lembro de você vir aqui e desfrutar de todos os anos umas férias pendentes.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

Novo BRT - Prefeitura Rio

Ligação Viária Pirituba-Lapa

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

Ônibus elétricos em Porto Alegre


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Prefeitura de SP entrega novos elétricos


Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960