Transporte coletivo de Florianópolis terá horários extras para os foliões

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Mesmo quem depende de ônibus não tem desculpa para não curtir o Carnaval de Florianópolis. O transporte coletivo contará com horários especiais durante as madrugadas de folia. A cada noite, serão mais de 230 partidas do Centro para outras regiões da Ilha e Continente. De 13 a 17 de fevereiro, os ônibus devem sair do terminal central a cada 20 ou 30 minutos.
De acordo com a prefeitura, as empresas foram orientadas a fazer viagens extras conforme a demanda, principalmente nos finais dos eventos carnavalescos. Para os moradores do Continente, haverá reforço nas linhas Abraão, Vila parecida,Capoeiras, Vila São João, Monte Cristo, Madrugadão Continente, Jardim Atlântico, Bairro de Fátima e Coloninha.
As linhas Tapera via túnel, Madrugadão Sul, Ribeirão da Ilha Direto, Corredor Sudoeste via TISAC e Madrugadão Sul via Tapera terão horários especiais para quem vai para o Sul da Ilha. Se o destino for o Norte, o Madrugadão vai operar normalmente, com ônibus extras se necessário, e os passageiros ainda terão partidas especiais das linhas Daniela via Jurerê e Rio Vermelho Direto. A
inda haverá as linhas Madrugadão Centro e Leste, além de ônibus na madrugada para o Morro do Horácio, Monte Serrat, Morro do 25 e Morro da Queimada.
Fonte: RBS

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960