Etufor cria nova linha que interliga Antônio Bezerra à Parangaba e amplia atendimento

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor), disponibiliza, a partir da próxima segunda-feira (15/02), a nova linha de ônibus 244 - Antônio Bezerra/Parangaba/Via Montese, com o objetivo de melhorar o atendimento aos usuários. A linha interliga os bairros Antônio Bezerra e Parangaba, passando pelo Montese. “A demanda era grande entre os passageiros dos terminais e foi planejada para atender aos moradores, reduzindo o tempo de deslocamento”, informa o presidente da Etufor, Antônio Ferreira.

Com uma frota de seis veículos e intervalo de 15 minutos, a partir de 5h20, a nova Linha 244 - Antônio Bezerra/Parangaba/Via Montese também atenderá aos usuários do Corredor Expresso Fortaleza, na Avenida Bezerra de Menezes. Outros locais atendidos são o Hospital IJF e o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE), por exemplo.

Ampliação de linhas
Já a Linha 354 - Conjunto Novo Lar/Siqueira será prolongada a partir deste sábado (13/02), melhorando o acesso dos moradores do bairro Conjunto Novo Mondubim. O percurso da linha será prolongado já que antes passava pela Rua Waldir Diogo e, agora, entrará pelo bairro por meio da Rua Travessa Silvino, Rua 103, Rua Mário Filho, voltando ao itinerário atual pela Rua Djalma Benevides.

A Linha 390 – Parangaba/João Pessoa também cumprirá novo itinerário, sendo prolongada sábado (13/02), a partir da Estação de Metrô José de Alencar na Rua Senador Alencar, seguindo até a Rua Castro e Silva, na Praça da Estação.

Informações: Etufor


Colabore com o Blog Clicando nos anúncios da página

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960