Em Campinas, Bilhete Único escolar e universitário tem cadastramento

domingo, 10 de janeiro de 2016

O cadastramento para o Bilhete Único escolar e eniversitário retorna nesta segunda-feira (11), em Campinas (SP). A venda dos créditos, entretanto, tem início na segunda-feira (18). Os bilhetes garantem desconto na tarifa de ônibus do transporte público coletivo da cidade.

Com o Bilhete Único Escolar, o cartão azul, é possível ter desconto de até 60% na passagem do ônibus. O benefício é destinado aos estudantes do ensino fundamental e médio e para alunos de cursos profissionalizantes que residam em Campinas e morem a mais de um quilômetro do local onde estudam.

O Bilhete Universitário, cartão cinza, por sua vez, garante o desconto de 50% na tarifa e pode ser adquirido por alunos de graduação em regime integralmente presencial. Para obter o benefício, o aluno deve ser morador da cidade e estar matriculado em instituição de ensino superior de Campinas. Além disso, também é preciso residir a mais de um quilômetro da universidade.

Para mais informações, o usuário deve entrar em contato com o Disque Transurc, Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas, através do telefone: 0800 014 02 04.

Informações: G1 Campinas e Região


Colabore com o Blog Clicando nos anúncios da página

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960