Grande Recife: Ônibus opcionais da Expresso Vera Cruz a caminho

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Já estão a caminho os novos ônibus da Expresso Vera Cruz, dentre esse novos ônibus, a empresa trás uma grande novidade para o sistema de transporte da região metropolitana do Recife. Além de 15 ônibus urbanus, a empresa começará a operar a mais nova linha opcional da RMR. serão de início 05 ônibus novos e com ar condicionado que vão circular na linha UR-02(Ibura) Opcional, Bairro da zona sul da cidade.

Essa é uma das apostas da empresa que vem buscar outros públicos dando uma melhor qualidade de transporte, possibilitando e muito aos usuários que tem carro, a deixar seus carros na garagem de poder usufruir de um sistema mais qualificado e acima de tudo com mais conforto.

Esta será a quinta linha opcional a ser autorizada pelo GRCT depois de estudos e também de solicitação da comunidade que ansiava um transporte direto para o centro.

Essa é uma conquista das lideranças do Ibura que lutaram por esse serviço a ser prestado a toda comunidade, diz Clayton Leal da Federação Ibura Jordão. 

Os ônibus serão da Marcopolo, sendo um novo modelo de ônibus projetado e desenvolvido para atender os clientes que têm demanda em linhas de curta e média distâncias. O novo veículo tem diversos conceitos inéditos, além de design que expressa agilidade, velocidade e identidade da marca Marcopolo. 

O Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos, oferece maior conforto e destaca-se pelo preço e por oferecer baixo custo operacional. Com capacidade para acomodar até 55 passageiros sentados, mais condutor, o Ideale 770 incorpora importantes avanços tecnológicos e oferece maior conforto para os usuários. 

Blog Meu Transporte

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960