Em SP, Linha de ônibus é criada para atender moradores de Itaim Paulista

quarta-feira, 15 de julho de 2015

A SPTrans informa que a partir deste sábado, 18/07, os moradores do Jd. Romano, na zona leste, ganharam  mais  uma opção de  linha de ônibus no bairro.

Será a  implementação da linha 3015/10 ‘’Jardim Romano – Jardim das Oliveiras”, que  terá seu itinerário circular. 

A linha atenderá a rua Domingos Fernandes Nobre, via paralela à linha 12 da CPTM, que faz a ligação com a Av. Mal. Tito, através do Viaduto Carlito Maia e Av. Itaim, onde está localizado o Hospital Santa Marcelina, além de outros pólos de interesses da região.

Vale ressaltar,  que o os moradores do Jd Romano já contam com três opções de linhas de ônibus que são: 2005/10 Jd. Romano – São Miguel, 2769/10 Jd. Romano – Metrô Tatuapé e 273J/10 Jd. Romano – Metrô Penha.                        

Confira o itinerário da linha:
Linha: 3015/10 “Jardim Romano – Jardim das Oliveiras” (Circular)
O Ponto Inicial  será na rua Rua Duarte Martins Mourão, 581.

Itinerário: Rua Duarte Martins Mourão, Av. Tomás Lopes de Camargo, Praça da Igreja, Av. Tomás Lopes de Camargo, Av. Diogo da Costa Tavares, Rua Jerônimo Maranhão, Rua Domingos Fernandes Nobre, Travessa Maria Soldado Martins. Viad. Carlito Maia, Av. Itaim, Rua Manuel Bueno da Fonseca, Av. Academia de São Paulo, Rua Jacarena, Rua Piracatinga, Rua Felizardo Ribeiro Lisboa, Rua Renata Agondi, Rua Vinte e Oito e Rua Carlos Aguiar, Rua Renata Agondi, Av. Fernando Pacheco Jordão, Av. Pupunha, Rua Lago Caracares, Rua Felizardo Ribeiro Lisboa, Rua Caracatinga, Rua Jacareana, Av. Academia de São Paulo, Rua Manuel Bueno da Fonseca, Av. Itaim, Viad. Carlito Maia, Rua Cachoeira Manganal, Rua Ambuá, Rua Domingos Fernandes Nobre, Rua Jerônimo Maranhão, Av. Diogo da Costa, Rua Manuel Felix de Lima e Rua Duarte Martins Mourão.

Informações: SPTrans

Leia também sobre:

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960