Em Sorocaba, Novos coletivos entram em operação nesta 2ª feira

domingo, 26 de abril de 2015

Os novos 24 ônibus do transporte coletivo de Sorocaba foram apresentados na manhã de ontem no estacionamento do Paço Municipal. Os veículos serão utilizados em linhas das zonas norte, leste e oeste da cidade, operadas pela empresa Sorocaba Transporte Urbano (STU).

A cerimônia contou com a presença do prefeito Antonio Carlos Pannunzio (PSDB). Segundo a Urbes, esses novos ônibus são maiores e apresentam acabamento diferenciado, com maior qualidade e espaço interno. Todos atendem às normas de acessibilidade vigentes, com carroceria com três portas de serviço, rampa e elevador na porta central, mostrador de itinerário digital superior, inferior e lateral, iluminação interna e externa em leds, câmeras de vigilância e GPRS para melhor controle da operação e segurança aos usuários.

Inicialmente, os veículos serão utilizados nas linhas Senac (10), Jardim São Paulo/Jardim Capitão (15), Aparecidinha/Castelinho (48), Ouro Fino (60), Santa Bárbara (77), Ufscar (80), Interbairros I (301) e Interbairros III (303). Ele começarão a rodar na próxima segunda-feira. (G.B.)

Informações: Cruzeiro do Sul

Leia também sobre:

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960