Em Campina Grande, Novas linhas de ônibus são implantadas para atender usuários do novo Hospital de Trauma

terça-feira, 5 de julho de 2011

A população campinense já dispõe de duas novas linhas de ônibus circulando para atender a quem precisar se deslocar até o novo prédio do Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, nas Malvinas. O novo itinerário está funcionando desde a quarta-feira, 29 de junho, no sentido centro/bairro/centro. Conforme ordem de serviço emitida à empresa Nacional, a linha 220-B já estava circulando saindo do Terminal de Integração, com um percurso de 15 minutos entre o centro até o novo Hospital, no bairro das Malvinas. E, a partir de agora também entra em circulação, a linha 220 no sentido centro/Hospital/ Malvinas e; a linha 022 passando no hospital com sentido Malvinas/ centro da cidade.

De acordo com a gerência de transportes da STTP, todas as linhas estarão atendendo aos usuários até as 19h40, e segundo a direção do hospital, tempo mais que necessário, já que o horário de visita e a troca de turnos na unidade já estão encerrados antes mesmo desse horário. “A nossa preocupação é de manter a população sempre assistida pelo transporte público. Já implantamos, naquele novo prédio, praça de táxi e mototáxi, assim como, pontos de embarque e desembarque de transporte coletivo, garantindo assim a mobilidade de todos”, informou o superintendente da STTP Salomão Augusto.

O superintendente da STTP garantiu ainda que está em estudos a implantação de mais três linhas de ônibus para reforçar o atendimento à população que precisa se deslocar até aquele Hospital de trauma.

Rota – 902 / alça sudoeste / ENERGISA

Pelo fato da nova sede da Energisa já esta funcionando em novo endereço, na Alça Sudoeste, desde a última segunda-feira, 27 de junho, e reconhecendo a necessidade de manter o atendimento do transporte coletivo a quem procura aquela empresa, a gerência de fiscalização e transportes da STTP já implantou um novo quadro de horários da linha 902 (verdejante) da empresa Cabral.

Com o novo quadro de horários, a STTP atenderá as necessidades de quem se desloca até o novo prédio da Energisa, inclusive nos horários das 7h30 - 11h30 – 13h30 e 17h30, quando da entrada e saída dos funcionários, atendendo inclusive a uma solicitação do RH daquela empresa através do Sindicato dos Urbanitários.

Fonte: PB Agora

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960