Com a chegada das baixas temperaturas, a SPTrans participa da Campanha do Agasalho 2025 e convida a população a contribuir com a doação de roupas e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade. A partir desta segunda-feira, 2 de junho, todos os 33 terminais que integram o sistema municipal de transporte coletivo, sejam gerenciados pela SPTrans ou pelas concessionárias SPS Viva Cidade e SP Terminais Noroeste, passam a funcionar como pontos de coleta.
Cada terminal conta com pelo menos uma caixa coletora devidamente sinalizada, onde é possível doar agasalhos, peças de roupas masculinas, femininas e infantis, além de cobertores novos ou usados, desde que estejam limpos e em bom estado de conservação.
As doações recebidas serão encaminhadas para distribuição a quem mais precisa, reforçando a solidariedade da população paulistana neste período de frio intenso.
A SPTrans apoia também a Operação Baixas Temperaturas: https://www.sptrans.com.br/noticias/sptrans-apoia-operacao-baixas-temperaturas-com-transporte-de-pessoas-em-situacao-de-rua-para-abrigos-emergenciais/
Confira os terminais com caixas coletoras:
Bloco Noroeste - SP Terminais Noroeste
- Amaral Gurgel
- Campo Limpo
- Casa Verde
- Jardim Britânia
- Lapa
- Pinheiros
- Pirituba
- Princesa Isabel
- Vila Nova Cachoeirinha
Bloco Leste - SPTrans
- A. E. Carvalho
- Aricanduva
- Cidade Tiradentes
- Itaquera II
- Mercado
- Parque Dom Pedro II
- Penha
- Sacomã
- São Miguel
- Vila Carrão
- Vila Prudente
Bloco Sul - SPS VivaCidade
- Água Espraiada
- Bandeira
- Capelinha
- Grajaú
- Guarapiranga
- Hidroviário Mar Paulista - Bruno Covas
- Hidroviário Parque Linear Cantinho do Céu
- Jardim Ângela
- João Dias
- Parelheiros
- Santo Amaro
- Varginha
Informações a imprensa
0 comentários:
Postar um comentário