

Na Avenida Domingos Ferreira, o corredor de ônibus será feito na pista leste (esquerda), ao lado do canteiro central, onde vão ser instaladas as 14 paradas de ônibus. Para evitar a remoção de todas as árvores existentes no canteiro, a proposta é remover apenas as que estiverem naárea onde vão ser construídos os abrigos. As paradas vão ser instaladas na altura dos semáforos para permitir a travessia dos pedestres. As paradas vão medir 2,70 metros de largura e terão que avançar em parte da faixa de rolamento. O estreito canteiro tem cerca de meio metro de largura. A faixa de ônibus terá início na Herculano Bandeira e seguirá pela pista leste da Domingos Ferreira até altura da Avenida Barão de Souza Leão.
Na Avenida Pan Nordestina, o corredor exclusivo de ônibus vai dar continuidade ao corredor da PE-15, entre o cruzamento da PE-15 com a Avenida Joaquim Nabuco e a rótula da Avenida Presidente Kennedy, em Olinda. Além das paradas vão ser implantados também retornos pelas ruas Manoel Clementino e Rua D6.
Na Avenida Abdias de Carvalho, haverá a requalificação das paradas no trecho entre a BR-101 e o Túnel Chico Science. Haverá ainda a eliminação de retornos pelas ruas Padre Teófilo Tworz, Santa Edwirges, Vinte e um de Abril e Avenida General San Martin. Já o corredor da Avenida Agamenon Magalhães, ainda não tem prazo definido para ser implantado. A previsão agora é que o projeto seja entregue em abril.