Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

Em Aracaju, Coletivos desrespeitam usuários

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Campeão de reclamações, o transporte coletivo de Aracaju, continua a desagradar e desrespeitar o usuário, que impossibilitado de possuir veiculo próprio, é obrigado a depender dessas empresas que preocupadas em aumentar seus lucros, não preparam e não fazem cursos de reciclagem com seus motoristas.

Às 15 horas desta quarta-feira (17), no ponto de ônibus localizado na avenida Barão de Maruim, próximo à rua Lagarto, o ônibus prefixo 9179, que faz a linha Augusto Franco Bugio, deixou os passageiros revoltados, ao passar em alta velocidade e não parar.

Mesmo alguns usuários tendo acenado para que o coletivo parasse, para que eles pudessem embarcar, o motorista, como se estivesse em uma via expressa, em alta velocidade, os deixou.

Isso acabou por deixar as pessoas revoltadas, principalmente um senhor de 55 anos que orientou as pessoas a se calarem, pois segundo ele, “cobrar algo da SMTT ou dos empresários, não resolve nada. “Isso é uma vergonha e todos os dias isso acontece. Você liga para SMTT eles dão tanto protocolo, falam tanto e não vira em nada. Cadê o tão falado GPS? Se tem mesmo e não for mentira deles, fica fácil saber quem foi o irresponsável, porque, o próximo coletivo da linha Augusto Franco Bugio, demorou cerca de 40 minutos para passar. Mas se alguém quiser se estressar e esperar por quem não ficou de vir, reclame a SMTT”, ironizou o idoso.

Sabe-se que há centenas de motoristas responsáveis e extremamente educados, porem há “uma meia dúzia” que deveriam ser demitidos, pois alem de não respeitar os passageiros, circulam em alta velocidade nas ruas da capital.

Fonte: Faxaju

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960