Novo ônibus elétrico começa a circular em Natal *** Metrô de SP prevê crescimento para 280 km de rede e 12 linhas até 2040 *** Transporte público de Belém ganha 300 ônibus novos com Ar Condicionado *** No Grande Recife, Terminal integrado de Igarassu é finalmente entregue *** Aquático-SP ganha embarcação nova e maior para viagens mais confortáveis *** Jundiaí terá novas linhas de trem para SP e Campinas *** SuperVia atinge maior marca de passageiros diários pós-pandemia *** Expansão da Linha-4 Amarela vai ligar centro à cidade de Taboão da Serra *** Metrô de Salvador terá vagões exclusivos para mulheres *** Conheça nossa página no Instagram

DF: Acidentes e redução de ônibus provocam trânsito intenso nesta sexta-feira

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Os motoristas do Distrito Federal encontram, nesta manhã de sexta-feira (18/06), o trânsito bastante intenso motivado pela redução do número de ônibus operando e, também, por conta de acidentes nas principais vias.
Uma pessoa foi atropelada, por volta de 8h05, no Riacho Fundo. A Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros ainda não tem informações sobre vítima. O acidente aconteceu em frente ao Quartel dos Bombeiros, no sentido Núcleo Bandeirante. Os Bombeiros informaram que na via não existe passarela.
Por volta de 7h20, um carro e uma moto colidiram na DF-280, próximo ao Condomínio São Francisco, no sentido Santo Antônio do Descoberto - Plano Piloto. De acordo com a Ciade, o acidente deixou uma vítima, que teve apenas lesões leves e recebeu o atendimento da corporação.
Neste mesmo horário, outro acidente atrapalhou o tráfego em Ceilândia. Dois carros bateram em frente à Feira de Ceilândia, no cruzamento do Pistão Norte, na QNP 9/13. Segundo os Bombeiros, as duas vítimas tiveram pequenas lesões e foram encaminhadas ao Hospital Regional de Ceilândia.
Na Estrutural, por volta das 7h15, dois veículos se envolveram em um acidente que complicou bastante o trânsito na via, no sentido Plano Piloto. A batida aconteceu na Pista Sul, próximo à Cidade do Automóvel. Quem puder, é melhor optar pela Pista Norte.
De acordo com o Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv), ainda não há informações sobre vítimas, porque os agentes ainda estão no local.Na Estrada Parque Indústria e Abastecimento (EPIA), um acidente também congestiona o tráfego de veículos na via.
Um carro e uma moto bateram, próximo ao posto da CPRv, no sentido Plano Piloto. O acidente aconteceu por volta das 7h. Segundo agentes da CPRv, as duas vítimas foram encaminhadas com ferimentos leves ao Hospital Regional do Gama. Mais cedo, às 7h, na DF-003, próximo ao início da Ponte da Granja do Torto. O posto rodoviário informou que o acidente atrapalhou bastante o trânsito na região, apesar de não ter sido grave.
De acordo com a CPRv, nas BR-020 e BR-060, o trânsito de veículos é tranquilo. Já na BR-040, é bastante intenso por causa do horário, no sentido Plano Piloto, porém, não há registro de acidentes.

Fonte: Correio Braziliense

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

Seguidores

Postagens mais visitadas

 
 
 

Ônibus articulados elétricos em Goiânia


Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

BUS ELÉTRICO EM BELÉM


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Notícias Ferroviárias

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960