Ônibus extras circularão para atender candidatos do Enem em Campo Grande

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Os candidatos que farão o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em Campo Grande e que dependem do transporte coletivo terão mais opções. Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), veículos extras vão circular e linhas que normalmente não operam no fim de semana estarão em funcionamento.

No sábado (5) e domingo (6), conforme a Agetran, dois veículos extras serão disponibilizados para os terminais Guaicurus, Bandeirantes, Morenão e Nova Bahia para atender eventual demanda no período das 10h às 12h30. Nos terminais Júlio de Castilho, General Osório e Aero Rancho, haverá um veículo a mais que atenderá das 10h às 12h30.

Segundo o órgão, a linha 221, que não opera no sábado e no domingo, passará a atender, nesses dias, com um veículo das 9h às 17h e intervalo de 45 minutos. A linha 222 (que normalmente não opera no domingo) irá funcionar - com o plano funcional executado de segunda a sexta - tanto no sábado quanto no domingo, das 9h às 19h14 e também executará o plano funcional de segunda a sexta, no período das 10h50 às 18h.

Nos dois dias do Enem, as linhas 070 e 074 vão atender, sendo que no domingo a linha 070 vai manter dois veículos extras nos terminais Bandeirantes, Morenão e General Osório das 9h às 12h30 e a linha 074 com um veículo extra das 9h30 às 13h30.

De acordo com a Agetran, o Consórcio Guaicurus vai acompanhar a operação e, caso necessário, disponibilizar outros veículos extras para suprir a demanda.

Informações: G1 MS

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960