Prefeitura de São José do Rio Preto abre licitação para implantar corredores de ônibus

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A prefeitura de São José do Rio Preto (SP) abriu licitação para a contratação de empresa que fará a implantação de nove corredores de ônibus do transporte coletivo. Os interessados têm até 8 de julho para a entrega dos envelopes. O investimento estimado é em torno de R$ 63 milhões e a licitação é na modalidade concorrência pública.

Os corredores ficarão nas seguintes vias: João Mesquita e Pedro Amaral; General Glicério e Bernardino de Campos; XV de Novembro e Antônio de Godoy; Alberto Andaló; Bady Bassitt;  João Bernardino de Seixas Ribeiro; Bernardino de Campos e General Glicério; Mirassolândia, Ernani Pires Domingues e João Mesquita e Philadelpho Gouveia Neto e Elias Tarraf.

Serão 42 quilômetros de corredores e, ao longo dos trajetos, 111 pontos de ônibus. As obras  fazem parte do Plano de Mobilidade Urbana que também incluem as obras do complexo de viadutos da região Norte, que está em fase de conclusão, e da Estação Central Parque, que está sendo construída entre a rua João Mesquita e avenida Philadelpho Gouveia Neto.

Informações: G1 Rio Preto e Araçatuba

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960