Terminais do Transcol ganham reforço para o VestUfes que começa neste domingo

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Os estudantes que forem prestar as provas do vestibular da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) neste domingo (06) vão contar com o reforço de 19 veículos espalhados pelos terminais de integração do Transcol. A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória (Ceturb-GV) vai liberar os ônibus extras caso haja aumento de demanda por conta da realização das provas. Na segunda-feira (07) e na terça-feira (08), a programação nos terminais será normal.

A exemplo de anos anteriores, os terminais que receberam mais veículos de reforço são os terminais de Laranjeiras, Carapina, Campo Grande, Vila Velha, e Ibes, cada um com um veículo a mais de reserva, além dos que normalmente ficam à disposição no domingo. O Terminal Itaparica, que historicamente apresenta a maior demanda, terá mais dois carros. Os demais terminais terão apenas os carros reserva de costume.

Haverá um fiscal da empresa acompanhando de perto a demanda nos terminais para fazer os ajustes necessários para atender à demanda. 

Praias 

Neste domingo (06), também haverá carros de reserva nos terminais para reforçar as linhas que atendem as praias da região da Grande Vitória. Serão outros 13 carros extras, distribuídos nos terminais Itaparica (04), Vila Velha (02), Itacibá (02), Campo Grande (02) e Jacaraípe (03).

Informações: Folha Vitória

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960