Companhia Carris abre concurso para motorista em Porto Alegre

terça-feira, 24 de novembro de 2015

A Carris recebe até o dia 4 de dezembro as inscrições para o concurso público de motorista de ônibus em Porto Alegre. A partir da seleção, a companhia realizará contratação sob regime celetista, para provimento e formação de cadastro reserva. O salário é de R$ 2.168,45. São 45 vagas, das quais cinco destinam-se a pessoas com deficiência e nove, a pessoas negras.

Para participar, é preciso ter ensino fundamental completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de categoria "D" ou superior (em validade) e certificado ou registro na CNH do curso de capacitação de condutores de veículo de transporte coletivo de passageiros (em validade).

Serão realizadas provas objetiva e prática para a atividade, que tem exigência de prestação de serviços à noite, aos sábados, domingos e feriados, conforme escala. A prova objetiva está marcada para 3 de janeiro de 2016.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da Carris, e estarão abertas a partir das 9h de sábado (28) até as 23h59 do dia 4 de dezembro.

A taxa a ser paga é de R$ 68. Um posto de inscrições estará à disposição dos candidatos no período, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, na sede da empresa (Rua Albion, 385, bairro São José).

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960