InterContinental São Paulo participa de mais uma edição do Pedal Voluntário

terça-feira, 7 de julho de 2015

O InterContinental São Paulo, empreendimento do IHG – InterContinental Hotels Group, é novamente apoiador do Pedal Voluntário, evento que ocorre a cada dois meses na capital paulista e tem como propósito amparar instituições de caridade. A próxima ação acontecerá dia 19 de julho, domingo, e beneficiará a ONG Casa Nany Apple, que aguarda a liberação do convênio com a Secretaria Municipal da Educação para ampliar o atendimento que realiza a pessoas com deficiência física e intelectual.

Localizada na Zona Norte, a Casa Nany Apple acolherá as pessoas que eram atendidas pela ONG Naceme – fechada em 2015 – e mais 100 novos integrantes que aguardam na fila de espera. Atualmente, 25 pessoas são atendidas pela entidade. A Nany Apple oferece aos alunos cursos profissionalizantes e atividades que contribuem para um melhor convívio em sociedade, contribuindo também com a melhoria da qualidade de vida.

A campanha dessa edição do Pedal Voluntário tem como foco arrecadar materiais pedagógicos, como: telas de diversos tamanhos, tinta óleo acrílica de cores variadas, pincéis, espátulas, solvente, camisetas brancas, panos de prato branco, linhas de nylon, missangas em tamanhos e modelos diferentes, lãs e linhas para crochê. A entidade também aceita e necessita de outros tipos de doações, como produtos de higiene e limpeza.

O percurso do pedal será de nível intermediário, com 40 quilômetros, tendo como ponto de encontro e partida o InterContinental São Paulo, localizado na Alameda Santos, 1.123, a partir das 8h30. O hotel oferecerá aos participantes um coffe, com frutas, lanches, chás variados, água e barras de cereais. A saída com destino à Nany Apple está marcada para 9h. A previsão de chegada à instituição está prevista para as 10h30, com permanência de 1h30 contando com uma apresentação musical que haverá no local.

As dações podem ser feitas no próprio hotel, qualquer dia da semana, até a data do Pedal Voluntário (19/07). No dia do evento um carro de apoio levará todo o material até a ONG Casa Nany Apple.

Lúcia Furlan
ASSESSORIA LÚCIA FURLAN, IMPRENSA & RP 

Leia também sobre:

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960