Avenida Brasil terá novas interdições para obra do BRT Transbrasil neste fim de semana

quinta-feira, 14 de maio de 2015

A Avenida Brasil terá dois novos trechos interditados, entre o Caju e Bonsucesso, na sexta-feira e no sábado, para a realização de obras do BRT Transbrasil. Operários vão trabalhar na construção das faixas de circulação e estações do sistema.
Gustavo Stephan / Agência O Globo
A partir das 23h de sexta-feira às 5h de sábado, serão interditadas as pistas laterais de ambos os sentidos, no trecho entre as passarelas 02 e 04. Das 22h de sábado às 7h de domingo, serão fechadas as pistas centrais de ambos os sentidos, no mesmo trecho.

Os desvios poderão ser efetuados pelas pistas laterais. Para viabilizá-los, uma agulha operacional será aberta na Avenida Brasil, logo após a passarela 02, no sentido Centro.

No início de abril, a prefeitura dobrou a área bloqueada para as obras do corredor expresso. De acordo com as secretarias municipais de Transportes e de Obras, 3,7 quilômetros permanecem parcialmente ocupados, desde as proximidades da Avenida Paris, em Bonsucesso, até a altura da passarela 3 da Avenida Brasil, na altura do Cemitério do Caju.

PONTO DE ÔNIBUS DESATIVADO

A partir de sábado, o ponto de ônibus situado na pista lateral da Avenida Brasil, sentido Zona Oeste, na altura da passarela 02, será desativado. A prefeitura recomenda a utilização dos pontos de ônibus localizados próximos às passarelas 01 e 03, localizados a cerca de 250 metros de distância do local.

Informações: O Globo

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960