Grande Recife: Empresa Itamaracá abre as portas para alunos

terça-feira, 28 de abril de 2015

Dando continuidade a seu trabalho social e inclusivo, alunos da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais de Igarassu - FACIG, visitaram a Empresa Itamaracá Transportes. Além de conhecer um pouco da Itamaracá, e suas Políticas de Gestão, fizeram um passeio pelas instalações da empresa.

Esse trabalho da empresa é muito importante, pois trazer a população para dentro de suas instalações, significa transparecer para todos as formas de trabalho em todos aspectos realizados pela empresa, bem como melhorar a prestação de serviços, pois a opinião de muitos, seja um elogio ou uma critica é importante para buscar uma melhor eficiência a seus usuários.

A Itamaracá é certificada com os selos ISOs 9001 (Qualidade) e 14001 (Meio Ambiente) pelo Bureau Veritas Certification além de vencedora de outros prêmios.
Foto: Itamaracá Transportes/Facebook
A empresa possui uma das frotas mais novas de Pernambuco e do Brasil. Fundada em 1958, a Itamaracá Transportes integra o Sistema de Transporte Público de Passageiros (STPP) da Região Metropolitana do Recife – Pernambuco. Atende oito municípios da zona norte: Recife, Olinda, Paulista, Abreu e Lima, Araçoiaba, Igarassu, Itapissuma e Ilha de Itamaracá. 

Blog Meu Transporte

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960