Maceió já tem mais de 100 pontos para recarga de cartões de ônibus

domingo, 1 de março de 2015

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) divulgou, na tarde desta sexta-feira (27), que já há mais de 100 pontos de recargas para cartões de ônibus em diversos estabelecimentos na capital.

A assessoria de comunicação da Superintendência explica que além dos pontos de vendas nos bairros, guichês e máquinas de auto-atendimento estão sendo distribuídas na Avenida Buarque de Macedo, no bairro do Centro, no Centro Educacional Antônio Gomes de Barros (CEAGB), no bairro do Farol, no posto da Transpal localizado na Avenida Durval de Góes Monteiro, na Universidade Federal de Alagoas (Ufal) e no Terminal Integrado do Benedito Bentes.

Clique aqui para conferir a lista completa

De acordo com o superintendente da SMTT, Tácio Melo, o aumento dos pontos de recargas apresenta melhoria no atendimento para quem utiliza o transporte público, e com apoio dos órgãos competentes, a tendência é que os usuários utilizem cada vez mais o serviço.

“A melhoria no atendimento ao usuário do transporte público é também uma das prioridades da Prefeitura de Maceió, que, por meio da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, em parceria com a Transpal, vem aumentando o acesso de pontos de vendas de créditos do Cartão Bem Legal para passagem de ônibus”, disse o superintendente da SMTT, Tácio Melo.

O credenciamento das lojas de conveniência que se interessarem em colocar máquinas de recarga de créditos para passagem de ônibus pode ser feito através do site da Rede Ponto Certo.

Informações: G1 AL

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960