Em Goiânia, Linha 582 do transporte coletivo passa a trafegar na Av. Fued José Sebba

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) alterou o itinerário da linha 582 - T.Bíblia/Bela Vista de Goiás. Desde (24/12), ela passou a trafegar na Avenida Fued José Sebba, no Jardim Goiás, em Goiânia.

A ação vai beneficiar os usuários da região do Ministério Público do Estado de Goiás (MP-GO), Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC), Receita Federal e Saneago. A mudança começa nesta quarta-feira, 24, quando os ônibus também passam a ter integração tarifária no Terminal Praça da Bíblia.

Com o novo trajeto, os ônibus da linha 582 - T.Bíblia/Bela Vista de Goiás - vão circular pela Avenida Fuad José Sebba, 12ª Avenida e 5ª Avenida, nos dois sentidos. Os ônibus da referida linha deixam de trafegar pela Rua 2, Rua 32, Avenida C e 6ª Avenida. 

O atendimento aos usuários do transporte coletivo, que embarcam e desembarcam nestas ruas, será mantido pelos ônibus das linhas 257 - Aruanã II/Setor Universitário/Centro, 580 - T.Bíblia/T.Araguaia e 739 - T.Bíblia/Paço Municipal/Portal do Sol. A integração tarifária com o Terminal Praça da Bíblia também continua normalmente pelas linhas 580 e 739.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960