Vale transporte de papel deixará de ser aceito na Região Metropolitana do Recife

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Os usuários do transporte público da Região Metropolitana do Recife (RMR) devem ficar atentos as mudanças quanto ao vale transporte de papel. O Grande Recife, considerando toda a modernização que o Sistema de Transporte está passando, deixará de receber o VT PAPEL. No município de Camaragibe, o passe estudantil de papel também deixará de ser aceito nos ônibus.

Os passageiros utilizarão o Vale Eletrônico Metropolitano (VEM), aceito em toda a frota de ônibus que circula pela RMR. A mudança é necessária, também, por causa da chegada dos BRTs, onde os passageiros realizarão embarque nas estações, que aceitam apenas os vales eletrônicos. 

Os bilhetes em papel deixarão de ser aceitos a parir do dia 1º de julho de 2014. É importante que os usuários que ainda não possuem o VEM, que compareçam ao Posto de Atendimento do VEM, localizado na Rua da Soledade, Nº259, Boa Vista, e solicitem uma das modalidades do vale eletrônico (VEM Trabalhador, VEM Estudante, VEM Comum, VEM Infantil ou VEM Livre Acesso). 

Os usuários podem tirar as dúvidas sobre o VEM no site www.vemgranderecife.com.br ou na Central de Atendimento ao Cliente, no 0800.081.0158. 

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960