Em Aracaju, Linha de ônibus Bairro América/Centro será estendida

segunda-feira, 26 de maio de 2014

A partir desta segunda-feira, 26, a linha de ônibus 708 - Bairro América/Centro terá seu itinerário estendido até o Terminal da Zona Oeste (Leonel Brizola). Operante com dois veículos, o objetivo desta mudança visa melhor atender a população que utiliza o serviço integrado. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), órgão membro da Secretaria Municipal da Defesa Social e da Cidadania, informa ainda que a medida proporciona uma nova opção de integração nos terminais.

De acordo com o diretor de transportes públicos da SMTT, coronel José Péricles Menezes, a linha ampliará o atendimento, fazendo o trajeto nas ruas do bairro América de forma direta e rápida. "Essa foi uma solicitação da associação de moradores e do conselho de segurança do bairro. O pedido veio deles. Analisamos com os nossos técnicos e decidimos pela operacionalização", comentou Péricles, lembrando que os fiscais da SMTT nos terminais estarão munidos da informação.

Sobre a linha

A linha 708 - Terminal Rodoviário/Bairro América, sairá do Terminal Centro seguindo para o Terminal da Zona Oeste com seu respectivo quadro de horário e itinerário. O mesmo acontecerá no sentido inverso: Terminal da Zona Oeste sentido Terminal Centro.

Para mais detalhes confira o novo itinerário através do link no Portal da SMTT.

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960