MTU garante Passe Livre a 43.705 estudantes de Cuiabá e Várzea Grande no ano letivo de 2012

terça-feira, 27 de março de 2012

Até o dia 12 de março, a Associação Matogrossense de Transportadores Urbanos - MTU recadastrou 38.242 estudantes no Programa Passe Livre e 5.347 alunos que adquiriram o benefício pela primeira vez. A atualização do cadastro dos estudantes é feito online pela direção das escolas através de senha fornecida à escola e que dá acesso ao cadastro dos alunos junto a MTU. Após o recadastramento online, os estudantes precisam atualizar o cartão nos validadores instalados dentro dos ônibus.
O sistema de atualização embarcada (dentro do ônibus) dos estudantes é inovador e foi implantado há dois anos em Cuiabá. O procedimento funciona através da utilização de senhas fornecidas pela MTU para a direção das escolas. Com isso, o funcionário ou diretor entra no sistema através do site da MTU e segue atualizando os dados dos alunos. Para a utilização do benefício os alunos deverão validar o cartão diariamente nos validadores instalados dentro das escolas.Os passes são garantidos somente para as atividades escolares que são apresentadas na planilha escolar encaminhada pelas escolas e faculdades.
Já em Várzea Grande, a MTU cadastrou 1756 alunos novos. O procedimento é realizado no Terminal André Maggi
Para os alunos que nunca foram usuários do benefício do cartão estudantil, é preciso imprimir o formulário disponível no site da MTU www.amtu.com.br e levar na escola para obter a assinatura e carimbo do diretor. Com os documentos exigidos (citados abaixo) e o formulário, o aluno deve procurar a agência da MTU na Rua Antônio Maria, número 670 – Centro para o primeiro cadastro. No prazo de 3 dias úteis, o cartão do passe livre já estará a disposição do estudante na agência central.
Este ano, a MTU lnaçou sistema de atendimento aos estudantes, através do serviço prático da MTU Móvel
O atendimento aos estudantes feito no Departamento de Atendimento ao Consumidor (DAC) na agência central na Rua Antônio Maria, número 670, centro de Cuiabá. Dúvidas e sugestões poderão ser tiradas pelo telefone 3313- 7600 / 7604 / 7625 ou pelo e-mail
auditoria@amtu.com.br
Fonte: AMTU

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

Conheça o BRT Transbrasil

Google+ Followers

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Brasil vai inaugurar mais de 250 quilômetros de BRT em 2014

Nova etapa das obras da Linha 4 do Metrô do Rio é iniciada na Gávea

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Governo estuda trem-bala de São Paulo a BH, Curitiba e Brasília

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960