Consórcio Grande Recife tem novo presidente

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Durante visita ao canteiro de obras do Terminal Integrado Tancredo Neves, na manhã desta quarta-feira (3), o governador Eduardo Campos anunciou o nome do engenheiro Nelson Menezes como novo presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte.

O novo presidente do Grande Recife Consórcio de Transporte, Nelson Menezes, é engenheiro civil e inspetor de obra do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco desde 1991. Formado pela Universidade Federal do Estado, com especialização em auditoria de obras públicas e gerenciamento de projetos, Nelson, 46 anos, assume hoje a função de secretário Executivo de Planejamento e Monitoramento da Secretaria das Cidades. No executivo, ele também trabalhou na secretaria de Educação coordenando o projeto EDUCAR – um financiamento com o Banco Mundial. No TCE, atuou ainda como Gerente de Planejamento (2004-2010), Diretor de Planejamento, Desenvolvimento Organizacional e Controle Interno (2007 - 2009).

Nelson falou sobre o seu novo desafio e ressaltou que a continuidade das ações. “Temos a responsabilidade de gerenciar o sistema, dando atenção aos Terminais Integrados e fortalecendo o SEI, sobretudo, à comunicação direta com as comunidades, analisando os pleitos como a implantação de linhas de ônibus, mudanças de itinerário e implantação de miniterminais” disse o Presidente.

Fonte: CGRT

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960