Governo de SP investe R$ 450 milhões em linhas da CPTM cujo plano é privatizá-las ** ** Bauru recebe 27 novos ônibus para transporte coletivo ** ** Número de passageiros do metrô de Salvador cresce 11,6% no 1º trimestre ** ** Governo de Sergipe isenta ICMS sobre óleo diesel para transporte público em Aracaju ** ** VLT Carioca passa a circular uma hora mais cedo ** ** Itajaí testará ônibus elétrico em frota do Sistema de Ônibus Local (SOL) ** ** Empresa quer linha de trem turístico entre Porto Alegre e Gramado; entenda o projeto ** ** Pagamento em Pix passa a ser aceito em todas as estações do metrô do Recife ** ** Siga nossa página no Facebook **

SPTrans prolonga itinerário de linha da zona leste

domingo, 12 de setembro de 2010

A SPTrans informa que a partir do dia 25 de setembro, a linha 3764/10 – Santa Bárbara – Metrô Tatuapé terá o seu itinerário prolongado e o seu terminal de partida, que antes tinha como terminal de parada a Rua Via Láctea, será alterado para a Rua Renato Pereira, de forma que atenda aos moradores do bairro Jardim Vila Carrão, na zona leste. Ressaltamos também que, com a medida, o serviço passará a operar nos dias úteis, sábados e domingos e terá alteração na sua denominação para “Jd. Vila Carrão – Metrô Tatuapé”.

Para informações sobre os trajetos de linhas de ônibus consulte itinerários ou ligue 156.

Linha e itinerário:

3764/10 Jd. Vila Carrão – Metrô Tatuapé
Ida: Rua Renato Pereira, Av. Bassano Del Grappa, Av. Mariana de Souza Guerra, Rua Eurícledes Zerbini, Rua Maciel Aranha, Rua das Estrelas, Rua Andrômeda, Rua Galáxia, Rua Nebulosa, Rua Sírius, prosseguindo normal.
Volta: normal até a Rua Via Láctea, Rua Nebulosa, Rua Galáxia, Rua Andrômeda, Rua das Estrelas, Rua Projetada 5, Av. Bassano Del Grappa, Av. Mariana de Souza Guerra, Rua Eurícledes Zerbini, Rua Renato Pereira.

Fonte: SPTrans

1 comentários:

Anônimo disse...

A linha 3764-10 ficou ruim quando incluiram o Jd. 9 de Julho no itinerário, passou a demorar 1:15h para chegar no Tatuapé, muita gente esperava no ponto final para ir sentado porque demora muito, agora o ponto final foi para o Jd. Vl. Carrao, que ja tem bastante linha de onibus, agora o 3764 ja vem cheio, esta impossível, ja foi feito um abaixo assinado para a linha voltar, o Jd Sta Barbara tem 50 anos e agora não tem 1 linha de onibus sequer, é uma vergonha, essa linha precisa voltar e além disso, um itinerário mais rápido para o metro.

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

NOVO BRT RIO


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960