Prefeitura do Rio inicia operação de nova linha do BRT Transbrasil ** No Recife, Estudantes já podem usar a Carteira de Estudante 2024 digital ** Metrô de Salvador tem ganho de 14% em número de passageiros ** Airport Bus Service é o melhor para o translado entre os aeroportos de Guarulhos e Congonhas ** Novo sistema de transporte coletivo de Novo Hamburgo começa a operar a partir de 27 de abril ** Projeto de trem de alta velocidade entre Rio e São Paulo prevê estações em 9 cidades ** SIGA O BLOG MEU TRANSPORTE

Prefeitura de Campo Grande entrega novos ônibus para o transporte coletivo na segunda

domingo, 15 de agosto de 2010


A Prefeitura de Campo Grande vai realizar a primeira etapa da entrega de novos ônibus que deverão integrar a frota de coletivos da Capital nesta segunda (16.08). A solenidade será às 8h30min, na Praça do Rádio Clube, centro da cidade. Serão entregues na segunda 52 ônibus do total de 111 novos ônibus que entrarão em circulação.
A novidade é que todos os 111 ônibus serão adaptados para o uso de deficientes físicos, desde os coletivos urbanos até os micro-ônibus urbanos e micro-ônibus executivos (com ar condicionado). Com estes novos carros, a frota total de Campo Grande passará de 540 veículos para 563, sendo 84% dos veículos adaptados.

Outra novidade é a ampliação dos micro-ônibus urbanos, que antes tinham 24 lugares e agora passarão a ter 32, além de segunda porta. Por norma contratual, os ônibus novos são pagos pelas 5 empresas de transporte público atuantes no município. A segunda entrega de novos ônibus será no dia 1º de setembro, também na Praça do Rádio Clube, às 8h30.

Fonte: Correio do Estado


1 comentários:

CAMPO GRANDE está de Parabéns! Prefeitura e empresarios continuem oferecendo bons transportes no MS.Se continuar assim e em 2011 chegarem 111 Onibus e 2012 mais 111 onibus, ao final da gestão do atual prefeito Campo Grande terá a frota + nova e + acessível do pantanal matogrossense.É uma pena que eu não posso dizer o mesmo de minha cidade JOINVILLE terra da Busscar onde a maioria dos usuários considera o transporte um Lixo!os ônibus não são ruins , mas são poucos e vivem lotados o dia inteiro e olhe que aqui foi o único lugar importante do Sul do Brasil onde o PT ganhou e era prá ter caprichado e deixado a cidade um espetáculo ou seja JOINVILLE era para ser o laboratório do PT no Sul do Brasil e porquê? porquê foi o único lugar do Sul que o povo confiou que fariam ALGO DIFERENTE! 60%dos votos válidos.Parodiando a Martaxa lá de SP que ficou só 4 anos no Poder (e nunca + vai voltar) estou falando aqui em Joinville em CARLIXO!Isso mesmo gente!Saúde é pessima e eu mesmo estou precisando de oftalmo e esperando quase 2 anos por consulta!Isso sim é que é cidade não é mesmo?^Desculpem esse desabafo, mas eu gosto da pessoa do Sr Carlito e não queria que ele fosse pior que o prefeito Luiz Gomes Lula foi na época da velha Arena.Infelizmente ele está pessimamente assessorado. Antes colocasse o pessoal do PT de outras cidades que deram certo como Porto Alegre e BH para trabalhar aqui em Joinvile por pelo menos 2 anos e arrumar pelo menos a saúde e o transporte.Um abraço a toda a equipe desta conceituada administração municipal que se continuar assim poderá eleger o prefeito em um próximo mandato de Governador.
Atenciosamente
Marcos Nascimento

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

Novo BRT - Prefeitura Rio

Ligação Viária Pirituba-Lapa

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

Ônibus elétricos em Porto Alegre


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Prefeitura de SP entrega novos elétricos


Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960