STTP apresenta plano de ação para transporte público no são joão 2010

segunda-feira, 31 de maio de 2010


Na manhã desta segunda-feira (31), a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos,a STTP, através da gerência de operação e fiscalização de transportes, apresentou o plano de ação de transporte público para o período do São João 2010.

De 4 de junho a 4 de julho a gerência, juntamente com toda a equipe de fiscalização e de apoio, garantirá o atendimento de transportes públicos ônibus, táxi e mototaxi, em locais devidamente sinalizados, e a operação de fiscalização para coibir o transporte clandestino de passageiros.Este ano além das atividades na área do Parque do Povo, a equipe atuará no Distrito de Galante conforme programação estabelecida pela Coordenadoria de Turismo e de Eventos, da Prefeitura Municipal.

A programação de atendimento dos transportes coletivos foi elaborada com base na programação de shows pulgada pela Prefeitura e calendário de shows e viagens no trem do forró no Distrito de Galante, podendo sofrer alterações caso haja necessidade, já que há possibilidade do Maior São João do Mundo se estender até o dia 11 de julho, caso a seleção Brasileira participe dos jogos das fases semifinal e final da Copa do Mundo de Futebol.

Operação de Transporte Coletivo

Com a implantação do sistema integrado desde setembro de 2008, e a introdução de 100% das linhas urbanas em 2009, a operação por ônibus apresenta modificações que estão sendo pulgadas para a comunidade, através da mídia local e sistema de TV do Terminal de Integração. Com o intuito de operacionalizar de forma mais adequada o atendimento por ônibus nos horários extras, as linhas atenderão em intervalos de 30 minutos a partir das 0h.

Fonte: JusBrasil

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

 
 
 

O Brasil está pagando um preço alto pela falta de mobilidade

Hibribus (ônibus híbrido-elétrico) de Curitiba é elogiado por especialistas

Exemplo: Nova York ganhou 450 quilômetros de ciclovias em 04 anos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

Ônibus em corredores exclusivos é tão bom quanto o metrô

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960