Governo de SP investe R$ 450 milhões em linhas da CPTM cujo plano é privatizá-las ** ** Bauru recebe 27 novos ônibus para transporte coletivo ** ** Número de passageiros do metrô de Salvador cresce 11,6% no 1º trimestre ** ** Governo de Sergipe isenta ICMS sobre óleo diesel para transporte público em Aracaju ** ** VLT Carioca passa a circular uma hora mais cedo ** ** Itajaí testará ônibus elétrico em frota do Sistema de Ônibus Local (SOL) ** ** Empresa quer linha de trem turístico entre Porto Alegre e Gramado; entenda o projeto ** ** Pagamento em Pix passa a ser aceito em todas as estações do metrô do Recife ** ** Siga nossa página no Facebook **

Pinda: Melhoria no transporte coletivo agrada a população

sexta-feira, 9 de abril de 2010


A direção da Viva Pinda tem trabalhado intensamente para oferecer cada vez mais, um atendimento de qualidade aos seus usuários.
Dentro deste objetivo, diversas melhorias já foram e estão sendo implantadas no sistema de transporte urbano de Pindamonhangaba, que visam acima de tudo a satisfação dos clientes.
Atualmente, com toda a frota equipada com aparelhos de última geração que possibilitam o monitoramento total dos veículos, a direção da empresa tem se esforçado ao máximo para que horários e itinerários sejam cumpridos, clientes sejam bem informados diante de suas dúvidas e de uma forma geral a população seja bem atendida.
  • Maria Aparecida Ribeiro, moradora do bairro Pasim e usuária do sistema de transporte público, comenta as melhorias que tem notado, com relação a limpeza dos ônibus e o cumprimento de horários, e ressalta a educação no atendimento dos motorista e cobradores desta linha. ” Sempre que preciso pegar ônibus ele está dentro do horário ”.
  • Carmelita Dutra de oliveira, do Araretama, também usuária do sistema de transporte público faz ressalva ao atendimento que a VIVA tem prestado ao bairro, com ônibus dentro do horário com os motoristas e cobradores sempre prestativos, tem melhorado e muito termina a mesma dizendo. “ Das vezes que precisei, estavam dentro do horário e sempre fui bem atendida. Gosto do jeito dos motorista eles cumprimenta os passageiros”.
  • Jose Benedito Oliveira Monteiro, morador do distrito Moreira César, Mestre de obra, diz que tem visto melhoras no atendimento, pois ele usa ônibus todos os dias para ir trabalhar e sempre tem o ônibus no horário, e tem visto que no horário de pico a empresa tem colocado mais ônibus, pois ele mesmo não tem usado mais ônibus com super lotação, termina dizendo que o ônibus vem cheio, mas dentro do normal.
  • Orlando José Oliveira Monteiro, morador do bairro Feital, comerciário, utiliza o transporte coletivo todos os dias, e diz que tem visto melhorias; que a principal melhoria que ele tem visto é que agora tem tabela de horário, e que hoje tem informação isto para ele que vive no comércio e muito importante, termina pedindo a VIVA, que mantenha as melhorias e que não aumente a passagem.
Fonte: Pindavale.com

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

NOVO BRT RIO


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960