Governo de SP investe R$ 450 milhões em linhas da CPTM cujo plano é privatizá-las ** ** Bauru recebe 27 novos ônibus para transporte coletivo ** ** Número de passageiros do metrô de Salvador cresce 11,6% no 1º trimestre ** ** Governo de Sergipe isenta ICMS sobre óleo diesel para transporte público em Aracaju ** ** VLT Carioca passa a circular uma hora mais cedo ** ** Itajaí testará ônibus elétrico em frota do Sistema de Ônibus Local (SOL) ** ** Empresa quer linha de trem turístico entre Porto Alegre e Gramado; entenda o projeto ** ** Pagamento em Pix passa a ser aceito em todas as estações do metrô do Recife ** ** Siga nossa página no Facebook **

Cuiabá terá alterações no transporte coletivo

sábado, 9 de janeiro de 2010


A partir do dia 11 de janeiro várias linhas no sistema de transporte coletivo de Cuiabá vão sofrer alterações. Terão mudanças itinerários, ponto final, aumento do número de veículos, entre outras. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3315 4213.

Confira algumas das mudanças:

  • Linha: 109 Santa Amália/Centro (Via Flamboyant): o itinerário da linha na área central sofrerá alteração deixará de subir as ruas Barão de Melgaço, Thogo Pereira, 13 de Junho e passará a retornar pela avenida Generoso Ponce e avenida Tenente Coronel Duarte na volta para o bairro. Linha: 309 Vila da Serra/Centro (Via 1º de Março/Term. CPA III): o ponto final da linha passará a ser o Residencial Ilza Terezinha Picolli Pagot.
  • Linha: 310 Três Barras/Centro (Via Jurumirim): o ponto inicial e final da linha passará a ser o Terminal do CPA III.
  • Linha: 314 Bela Vista/Centro: a linha no sentido (bairro-centro), passará a fazer o retorno em frente ao Supermercado Comper na avenida do CPA, deixando de retornar no Grande Templo.
  • O Itinerário dos micros a partir do Bairro Canjica muda, para atender o Hospital São Matheus. As linhas A03/A05 serão extintas e em substituição entrará em operação a linha A07 Alimentadora Terminal CPA I/Serra Dourada (Via Res. Padova/Ouro Fino).
  • Linha: 604 Jardim Gramado/Centro/Centro de Eventos Pantanal: entra em operação, após as férias escolares, planilha horária com mais 02 carros.
  • Linhas A22/A40: atualmente essas linhas não possuem cobrador, mas a partir do dia 11/01/2010 a passagem será cobrada e os usuários passarão a fazer integração.
  • Linha 324 1º de Março/Centro (Via João Bosco Pinheiro): passará a ter como ponto final da linha a avenida Jonas Pinheiro Jardim das Aroeiras passando a sair de frente a Escola Estadual Diva Hugueney S. Bastos e não mais do antigo ponto final do 1º de Março. Linha 707 Pedra 90 (CAIC) Distrito/Centro será extinta.
  • A linha 720 dará continuidade no atendimento. Atenderá Industriário (3 carros pela avenida 30), Jardim Botânico (2 carros) e os 5 carros nos horários de pico da manhã e da tarde atenderá o Residencial Marechal Rondon. No horário de Almoço, o atendimento ao Residencial Marechal Rondon, será prestado pelo micro (atendimento atual). Haverá possibilidade de integração com as linhas 704, 705, 706, 708. Ponto no Distrito para Integração: AEDIC Associação dos Empresários do Distrito Industrial de Cuiabá rua X - Após o período de férias a frota das linhas 705, 708 e 720 serão ampliadas.
  • Linha A65 - Alimentadora Distrito Industrial/BR 364 e A69 Alimentadora Distrito Industrial/Rodovia dos Imigrantes - ambas passam a ter como ponto inicial a EDIC (rua X distrito Industrial).

0 comentários:

Seja Mais Um a Curtir o Blog Meu Transporte

BRT Aricanduva

Ligeirão NORTE-SUL / Curitiba

 
 
 

Prefeitura de São Paulo anuncia retomada do Complexo Viário que ligará Pirituba à Lapa

Número de passageiros no Metrô de São Paulo cresceu em 2023

Como os trens de alta velocidade estão modernizando e desenvolvendo a Ásia

Em SP, Apenas 3 em cada 10 domicílios ficam perto de estações de metrô e trem

NOVO BRT RIO


Brasil precisa sair da inércia em relação aos ônibus elétricos

Brasil tem mais de cinco mil vagões de trem sem uso parados em galpões

LIGAÇÃO VIÁRIA PIRITUBA-LAPA


Seja nosso parceiro... Nosso e mail: meutransporte@hotmail.com

Prefeitura do Rio inaugura o Terminal Intermodal Gentileza

‘Abrigo Amigo’ registra 3,5 chamadas por dia em Campinas

Ônibus elétricos e requalificação dos BRTs tornam transporte eficiente e sustentável em Curitiba

Brasil prepara lançamento do primeiro VLT movido a hidrogênio verde

Informativos SPTrans

Nova mobilidade urbana revela o futuro dos deslocamentos

Em SP, Passageiros elogiam Tarifa Zero aos domingos

Porto Alegre terá 12 ônibus elétricos na frota em 2024

Recife: Motoristas mulheres são mais confiáveis no transporte coletivo junto aos usuários

Obras do VLT em Curitiba devem custar cerca de R$ 2,5 bilhões

VLT no terminal Gentileza


Com metrô, Salvador deixou de emitir mais de 45 mil toneladas de CO2 em oito anos

Barcelona dá transporte gratuito para quem deixar de usar carro

Os ônibus elétricos do Recife começaram a circular em junho de 1960